sexta-feira, 9 de abril de 2010

Falta de outra metade

Eu procuro-te
mulher que amei
mulher que desejei
mulher que nunca mais verei,
pois sou eu
criança sem infância
que te quero conquistar
que te quero mostrar
que amor pode nascer
naqueles que deus abandonou
pois essas pessoas
podem aprender
de quem já amou
pois eu..
Sinto a voz do vento
que me traz teu respirar
e que me faz delirar
és a pintura mais bela
desejada por qualquer tela
quero acima de tudo
mostrar-te que o amor é mudo
quero abraçar-te
quero agarrar-te
e nunca mais te largar
desejo-te cada vez mais
o meu desejo não para de aumentar
sinto que és um vício
que eu tenho de eliminar
a cabeça comanda
mas o coração não obedece
nada é mais forte
do que um coração que enfraquece
na tua presença
e na tua ausência
eu procuro o amor
mas não encontro ninguém
que me dê ao vento aquele sabor
quente e suave
ao mesmo envenenado
pensei que era seguro
mas no final da relação
fui eu o enganado
agora olho para trás
nos sete dias da semana
afinal a vida é um livro aberto
e o futuro é sempre incerto.

                                                     Miguel Diogo - 10º8.